9.04.2010

Novos Modelos de TV's (Feira Alemã)

Irei falar sobre as novidades tecnológicas em relações a televisões. É realmente incrível como tudo evolui e se aprimora tão rápido.

--xx--

Na IFA 2010 (Feira Alemã Tecnológica -não é este o significado-)... foram mostrados vários modelos de televisores dos mais novos projetos. A baixo segue alguns dos que mais se destacaram.

O modelo Esconova da Philips ganhou destaca pelo alto nível econômico... chegando a cerca de 60% mais econômica do que as outras. Mas a Philips não brilhou só com esse modelo... ela também mostrou um que era capaz de se conectar a Internet usando o controle remoto (Modelo 900 com plataforma NetTv).
Modelo 900 com NetTv

Outro modelo que achei impressionante... foi o da LG com 2,9mm de espessura. É incrível como eles deixaram fino.


Modelo da LG com 2,9mm

E uma prévia de TV's virão para o Brasil ainda este ano. (Pelo menos em teoria). É a Platinum 21:9 da Philips... que não só lembram as telas dos cinemas... como também... possuem tecnologia 3D e Conexão com Internet sem fio. Lançamento previsto para Outubro no Brasil.


Modelo Platinum 21:9 da Philips


Minha opinião sobre o assunto: São realmente incríveis todas essas TV's e chegam a parecer irreais... mas se olharmos bem... elas já estiveram diante dos nossos olhos em outros projetos.; como por exemplo... Monitores de computador cada vez mais finos... celulares com Internet... cenas vistas em 3D com óculos (agora sem)... computadores com TV's, etc.
Tudo que eles precisaram fazer (e não digo que foi fácil)... era juntar as peças.

--xx--

Links:
http://tecnologia.uol.com.br/album/IFA2010_TV_album.jhtm (album de fotos da feira)


®

Nenhum comentário:

Postar um comentário