9.05.2010

William Henry Gates III ou Bill Gates

Hoje tive um dia agitado e não tive muito tempo para pensar no que ia postar aqui no Blog... agora que tive um pouco mais de calma... lembrei de uma coisa que vi a uns meses atrás e tem haver com (na minha opinião) o maior titã das empresas mundiais... Bill Gates. 
obs.: Adiantando aos leitores... eu não vou falar mal dele... pelo contrário... irei defende-lo. Então vamos lá.

--xx--


Bill Gates


Quando comecei a pesquisar sobre ele (como disse anteriormente) a uns meses atrás... eu vi que muitas... realmente muitas pessoas falavam mal dele; "Bill Gates é anti-cristo!"; "Bill Gates não faz nada direito na Microsoft", etc. Pessoalmente... acho isso a maior besteira.

1. Coincidências não provam que alguém é ou não anti-cristo;
2. Todos são inocentes até que se prove o contrário;
3. Se ele não tivesse feito nada direito na Microsoft... ela não seria o que é hoje.

Sim... até concordo com o fato de que a Microsoft está caindo cada vez mais... mas nem ao menos podem culpa-lo; ele largou a empresa em 2008.

Bill Gates teve a coragem de largar a faculdade em Harvard com 19 anos... para poder dar início a tudo que fez... ele viu a frente de todos e comprou um "produto" por US$ 50 mil... produto esse que acabou sendo vendido depois por US$ 8 milhões (MS-DOS) a vida de "cada" Sistema Operacional.

Bill Gates trouxe a todos nós... blogueiros... jogadores... programadores... designers... leitores online... trouxe novidades e caminhos a todos... literalmente todos. Ele foi um dos pioneiros dos computadores. Se não fosse ele... talvez ainda estariamos nos Windows 98 (com sorte).

--xx--


Eu me pergunto... como alguém pode chamar uma das pessoas mais importantes do século... de burro?


Links:
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/b/bf/Bill_Gates_World_Economic_Forum_2007.jpg (foto)

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário