3.24.2011

Eletroencefalograma Identifica Reação do Consumidor


Novao produro criado para 'monitorar' a mente de consumidores que se candidatarem. Eletroencefalograma consegue 'ler' a reação do usuário ao ver um produto e envia as informações para um computador via wireless. Com vídeo.


____________________________

Nesta semana foi lançado o novo produto da NeuroFocus, com o nome de Mynd, a máquina consegue capturar as ondas da atividade cerebral e enviar os dados via wireless para um computador central.

A nova máquina já está em exibição em um evento dos Estados Unidos. Seus desenvolvedores afirmam que o equipamento tem como principal função identificar o comportamento do consumidor ao olhar para outro produto. O Mynd envia essas informações diretamente para um computador central onde todas as informações serão analisadas. Com mobilidade e segurança ele deixa de ser um equipamente desagradável de uso.

A. K. Pradeep, CEO da NeuroFocus, falou em pronunciamento: "“Enquanto desenvolvíamos o Mynd, nossa proposta era a de levar a precisão das avaliações médicas para empresas de estudo mercado, gerando a elas a possibilidade de entendimento de como os clientes percebem as suas marcas”

Veja a reportagem sobre o Mynd, feita pela ABC News.


Ainda não há previsão de lançamento comercial do produto e, ao menos por enquanto, apenas demonstrações de suas potencialidades estão sendo feitas junto a possíveis compradores.

____________________________

Minha Opinião: Fantástico! Triste é para onde está caminhando, sendo usado para descobrir respostas do consumidor. Seria melhor se olhassem para outros lados, poderiam usar para funs mais benéficos para todos.

Quem sabe daqui a algum tempo....

Parabéns a NeuroFocus pela invenção.

____________________________

Fonte: ABC News


®

6 comentários:

  1. Romulo, queBlog é esse cara? Muito muito muito bommm poxaa a parte de piadas é massa, muito engraçada. Ey to seguindo vc...Me siga:

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    http://wwwpetitfashion.blogspot.com/

    Thanks

    ResponderExcluir
  2. Estou com medo do rumo que as coisas estão tomando, daqui a pouco não teremos privacidade nem mesmo em nossa própria mente x.x

    Visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    Valeu ^^

    ResponderExcluir
  3. Noss maaano , q loco, tecnologia é FODA !
    Se bem que o que a Fernanda falou é verdade...
    do jeito que a coisa vai... XD
    abraas!

    ResponderExcluir
  4. mto foda

    http://www.bajseries.cz.cc/
    Twitter: http://twitter.com/BajSeries

    ResponderExcluir
  5. Legal sua postagem e sua opinião no final mais ainda. Concordo com vc!!
    Vim retribuir a visita. Passe lá sempre que kiser!

    beijO*-*
    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir