3.29.2011

Tablets Devem Superar Vendas de Computadores

As chamadas 'máquinas da era' -computadores- podem estar ameaçados pela mais nova invenção de potência, os famosos tablets. As pesquisas estão apontando que o novo produto poderá superar todas as vendas de computadores já feitas. Confira.


_______________________________

Fora do Brasil as demandas por computadores já estão baixas e as de tablets só estão crescendo. A empresa de pesquisas Canalys prevê que as vendas mundiais de tablets vão quase triplicar neste ano, passando de 16,9 milhões em 2010 para 50,6 milhões em 2011.

O leitor de livros eletrônicos Kindle é o produto mais vendido da história da Amazon. No ano passado, o formato digital liderou as vendas de livros na maior varejista virtual do mundo, ficando à frente de brochuras e de exemplares de capa dura.

Entretando aqui no Brasil algumas coisas podem não ser tão fáceis. Como por exemplo, se você comprar um tablet aqui -o que já seria algo difícil-, você poderia acabar se decepsionando -como a maioria dos compradores brasileiros que vem notando isto-, pois a quantidade de livros que encontraria ainda é muito limitada.
_______________________________

Minha Opinião: Com um número de vendas tão grande e com esse crescimento acelerado, imagino que o Tablet chegue com mais eficácia aqui no Brasil logo. O que continuaria atrapalhando, de fato, seriam as limitações de livros encontrados. O país tem que conseguir arrumar isto ou poderemos ficar atrasados nas novidades -como já aconteceu-.

Esperamos que mude.
_______________________________

Fonte: MSN Brasil


®

5 comentários:

  1. Eu fico me perguntando se um dia isso terá um limite, pois realmente não sei de onde saem tantas ideias... Compro um celular de ultima geração HOJE e amanhã descubro que ele já está ultrapassado.
    Não que eu não goste de tecnologia, até estaria sendo hipócrita se dissesse isso, mas as pessoas estão esquecendo de viver a vida REAL e se acomodando demais com todos esses utensílios...

    visite o meu:
    www.umaformadepensamento.blogspot.com
    valeu ^^

    ResponderExcluir
  2. Ficar atrasado nas novidades é um risco bem grande e difícil de ser evitado nesse mundo em que tantas tecnologias aparecem num curto espaço de tempo tornando as novidades de ontem obsoletas amanhã.

    ResponderExcluir
  3. Ganhei um tablet essa semana, e é tudo de bom *-*

    ResponderExcluir
  4. pOw um dia eu vou ter um.
    Adoro um Gadget.
    Acessa o meu blog: http://droidzz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. kindle nao e um tablet
    é um e-book reader

    eu tenho um tablet com android muito boa

    chamada coby kyros

    ResponderExcluir