3.19.2011

Microsoft é a 2ª Maior em Sites de Busca e Vídeos

Parando apenas atrás do YouTube e Google, Microsoft passa todos os outros sites -Yahoo, Facebook e AOL- com o Bing Video, Microsoft Showcase e MSN Videos.



_______________________________

De acordo com o site Business Insider -informação divulgada dia 18/03/11-, o número de acessos único dos sites cresceu mais de 30% em um único mês. Quanto as visistas a vídeos, o número mais que dobrou. A empresa alega que o motivo crescente pode ter sido trago graças a parceria com a Fox Sports que permite a transmissão dos jogos da Super Bowl, a liga americana de futebol.


Mesmo com todo esse crescimento, a Google e seus sites ainda estão muito à frente 'segurando o primeiro lugar no pódio'. O YouTube ainda possui três vezes mais visitas que todos os sites da Microsoft juntos.

_______________________________

Minha Opinião:  A força potente do YouTube e da Google não serão superados tão cedo. Mesmo depois de todo esse crescimento acelerado da Microsoft -em apenas um mês-, o site de vídeos mais acessado da Google ainda tem três vezes mais acessos do que todos os sites da Microsoft juntos.

Bom, parabéns a empresa. Conseguiram fazer seus sites crescerem tanto quanto sua marca e seu nome, em pouco tempo.

_______________________________

Fonte:  Business Insider


®

Um comentário: