2.23.2011

YouTube - Novas Metas

Desde que o YouTube foi assumido pela Google, seus ganhos e suas metas vem sendo bem feitos. Sua nova meta agora é tentar comprar transmissões ao vivo. Com o foco principal no que a empresa quer para agora, veja este post.

____________________________



Depois de algumas discussões e reuniões, fazaram informações que o YouTube -à controle da Google- está tentando negociar transmissões ao vivo, focando principalmente nos jogos da NBA e NHL. Depois de muitas entrevistas a maior parte dos diretores não quiseram dar esse luxo ao mega site de vídeos. A principal razão para não terem aceitado até o momento é que as tvs-à-cabo não teriam mais assim tanta

Mas não pense que os únicos procurados foram a NBA e NHL, o YouTube também tem a meta de passar shows e coisas do gênero, também ao vivo.

O principal motivo de todo esse negociamento, é porque a empresa tem uma estatística de que revela o uso diário de cada usuário sendo apenas de 15 minutos, enquanto os possíveis mesmos usuários gastariam horas em frente os televisores.

____________________________

 Minha Opinião: A empresa está mais do que certa, se ela realmente pretende conseguir o maior número de informação e globalizar o mundo na internet, vai ter de mostrar coisas ao vivo. Foi uma grande iniciativa e provavelmente seria melhor e de mais fácil acesso para todos nós.

Espero que em breve eles mudem de idéia. Vamos em frente YouTube!

____________________________

Fonte: BloomBerg 

®

6 comentários:

  1. espero q não demore, será muito legal poder ver as transmissões em tempo real!

    http://seenovidadeeuquero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seria bem interessante, acredito que isso deve acontecer logo logo!

    ResponderExcluir
  3. Bem, eu acho que a maioria dessas empresas virtuais como o you tube, tentam de uma forma avassaladora prender os internautas em seus próprios sites.
    O mundo não precisa disso!
    Já temos a televisão para transmitir essas coisas, para que a internet agora?
    É UM GRANDE PROBLEMA PARA MUITAS PESSOAS, POIS NÃO NOS DAMO CONTA DE QUE CADA VEZ MAIS NOSSAS VDAS ESTÃO SE TORNANDO VIRTUAIS.
    A tecnologia aliena as pessoas, essa é minha opinião... Pois estamos nos tornando robôs que passam a maior parte do tempo sentadas na frente de um computador.
    Transmissão ao vivo no youtube?
    Eu não concordo com isso...

    ResponderExcluir
  4. Opinião realmente interessante. E concordo em termos, a internet aliena as pessoas, mas depende de onde você. Acho que a internet é A Criação -depois de nós, humanos-.

    Por ex. Pra que fazer algo que vou precisar fazer tanto esforço, se posso fazer sentado? -lógico que existem muitas excessões.-

    Respeito sua opinião e gosto de ver que pessoas como você procuram saber do assunto que estão indo "contra". Mas não vejo problema em vias virtuais.


    Obrigado por se expor em nosso Blog!

    ResponderExcluir
  5. É claro que seria muito bom poder socializar isso com os internautas... e além disso o youtube daria mais um passo para a hegemonia. Isso eu já não concordo. Mas se acontecer deverá ser o primeiro de muitos sites a fazer desse modo.

    ResponderExcluir
  6. eu acho que logo eles conseguirão esse objetivo, a google consegue tudo o que quer, praticamente.
    é uma empresa impressionante mesmo, e eu não tenho críticas ao youtube, espero que alcance suas novas metas, de transmissão ao vivo ou seja o que for.

    uma informação boa é dizer que as vezes ocorre de shows ao vivo serem transmitido pelo youtube JÁ!!!
    perdi alguns, mas assisti ao show do Arcade Fire ao vivo, e a transmissão foi excelente, travou algumas vezes, mas dentro do esperado!
    muito bacana!!!

    ResponderExcluir