2.19.2011

Stand Google Android - WMC 2011

Falaremos sobre a stand da tão esperada Google, no WMC 2011, onde teve como foco mostrar seu precioso Android. Vamos ao post.

__________________________








Foi uma grande stand, concentrando um número enorme de público. Apesar de não ter tido nenhuma novidade -além do novo Android-, foi muito bem recebida e divertida, exatamente o que eles pretendiam ter feito. Divulgaram e brincaram.

Confira o vídeo feito pelo EngadGet:


__________________________

Minha Opinião: Google fez um papel brilhante no evento, foi grande, foi divertido, foi bonito. A mega empresa está de parabéns, fizeram um ótimo trabalho.

Se continuarem assim, Google logo dominará o Mundo!

__________________________

Fonte: EngadGet

®

2 comentários:

  1. Ao estilo Pink e cérebro , "o que vamos fazer amanhã cérebro" ? "Dominar o mundo rsrsrrs"
    Piadas a parte esse sistema do Google tem se mostrado muito eficaz em ganhar mercado , já se encontra uma quantidade razoável de celulares ate os "ching lings" rsrsrs (mp´s da vida) já rodam o famoso Android , quanto a dominar o mundo eu não sei mas , dominar a internet , isso o Google já esta tentando e agora com esse sistema Android entrar em um outro nicho de mercado , da-lhe Google.

    ResponderExcluir
  2. A empresa tem se mostrado líder no mercado. Depois de muito tentar e comprar, agora, com o Android com certeza Microsoft e Apple terão que lutar.

    ResponderExcluir