2.18.2011

Mark Zuckerberg e a HTC -Facebook Phone-

Todas as dúvidas sobre os novos "Facebook Phones" são exclarecidas neste post. Veja agora como eles são!

________________________

As especulações em torno do smartphone oficial do Facebook foram grandes, mas ao que parece, não há realmente um aparelho exclusivo da rede social de Mark Zuckerberg. A MWC foi o local escolhido pela HTC para revelar seus novos aparelhos, com um botão exclusivo do Facebook.



Apesar de não serem aparelhos oficiais, patrocinados pela rede social, o HTC Salsa e HTC ChaCha são frutos da tentativa da empresa de otimizar a compatibilidade com os serviços do site.

Os dois smartphones trazem na parte inferior um botão com o logo do Facebook, que pode ser acionado para compartilhar conteúdo na rede a qualquer momento. Ao ouvir uma música ou fazer uma imagem, basta clicar para enviar a novidade para sua timeline.


Cada vez que um item puder ser enviado para o Facebook, o botão se acende, mostrando ao usuário que o aparelho está pronto para compartilhar músicas, fotos, vídeos, entre outros. Além disso, o GPS pode ser utilizado pelo Facebook Places – serviço similar ao Foursquare.

A caixa de entrada universal também recebe mensagens da rede social, bem como o calendário do Android, que fica sincronizado com os compromissos marcados no site. Mesmo assim, a HTC está decidida a não usar o nome “Facebook Phone”.

Especificações do Produto:

-> Android 2.4
-> Memória RAM: 512 MB
-> Memória ROM: 512 MB
-> Câmera digital: 5 MP
-> Flash LED.
-> Câmera frontal (videochamadas): VGA
-> Processador: Qualcomm MSM7227 - 600MHz
-> Conexão 3G e Wi-Fi
-> Bluetooth 3.0
-> GPS

O criador do Facebook afirmou, ainda, que está feliz com o direcionamento da HTC em relação a sua rede social. Com este pronunciamento, podemos esperar mais lançamentos em 2011 com uma tecla exclusiva para a rede.

________________________

Minha Opinião: A HTC poderia ter deixado o nome como Facebook Phone, provavelmente atrairia mais consumidores, porque sinceramente, de revolucionário nesses novos Smartphones só os recursos com o Facebook. As configurações e detalhes podemos encontrar em outros, até melhores.

De qualquer jeito, as funcionalidades do Facebook ficaram muito bem distribuídas.

________________________

Fonte: Baixaki


®

Nenhum comentário:

Postar um comentário