2.22.2011

Hackers Atacam PS3

A Sony havia alertado aos usuários que estavam "crackeando" o PS3, que eles iriam perder suas contas no console. Como revolta, os hackers deram o troco. Continue lendo...

_________________________



Como revolta, os hackers começaram a "bannir" todas as contas que conseguiam. Até o momento, não foi descoberto nenhum erro de programação no console e ninguém conseguiu informações de como estão fazendo isso, mas teorias como: "Algo simples, mudar o usuário de 'bom' para 'mau'" já estão sendo discutidas.

Por hora é aconselhavel que você não dê seu ID para aquela "garota" bonita do avatar que depois de conversar com você, procura saber seu ID.

_________________________

Minha Opinião: A Sony vai acabar se afundando se continuar tentando controlar certos atos. Existem coisas que você simplesmente não consegue acabar. Hackers vão fazer as coisas que lhe convem. Agora, sinceramente, acho um pouco desnessessária a idéia de ficar bannindo as contas dos outros usuários.

Por enquanto, fica a dica "é aconselhavel que você não dê seu ID para aquela "garota" bonita do avatar que depois de conversar com você, procura saber seu ID."


_________________________

Fonte: Destructoid


®

5 comentários:

  1. Concordo plenamente com você...
    Se a Sony continuar fazendo isso, com certeza perderão clientes, rs

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  2. Essa questão também se insere na polêmica dos direitos autorais. Mas, na minha humilde opinião, atualmente a tecnologia, seu avanço globalizado, é terra de ninguém - domínio público. Abraços...

    ResponderExcluir
  3. é foda hakers,
    a Sony tem que mudar isso,
    eu mesma não queria ter um ps3 e sairem hackeando por aí

    ResponderExcluir
  4. Deve ser horrível perder sua acc.

    Sempre retribuo visitas! ;D

    ResponderExcluir