9.08.2010

Novos Players do Mercado

Na IFA 2010 (como já viram o outro post sobre as TV's) também foi mostrado novos players de mídia feito pela Samsung... e aqui... irei mostra-los para vocês. :D

--xx--

São 2 modelos de aparência diferentes... irei postar o artigo colocado no Baixaki (www.baixaki.com.br) e depois darei minha opinião sobre esses novos mp's. Segue abaixo o artigo com as partes mais importantes.

"O modelo YP-Q3 reproduz arquivos nos formatos H.264, WMA, WMV, OGG, XviD e MP3, e possui radio FM, bem como um gravador de voz. Ele ainda suporta reprodução de áudio em 5.1 canais. A bateria foi desenvolvida para aguentar até 46 horas de reprodução de áudio continuas, ou até 6 horas no modo de reprodução de vídeo.
Além disso, o visor do TP-Q3 é colorido, e os menus são da mesma cor vibrante do aparelho, dando ao usuário um senso se unificação nunca antes percebido em players de mídia portáteis. Se você comprar o aparelho rosa, ele será inteiro dessa cor.

Modelo YP-Q3

O irmão menor do TP-Q3 é o YP-U6, desenvolvido para usuários menos exigentes, preocupados principalmente com a questão musical. O YP-U6 tem uma bateria com autonomia de 20 horas de reprodução contínua de áudio, e conta com o modo Fitness, que conta as calorias queimadas pelo usuário durante o exercício, de forma bem similar ao Nike+.

Modelo YP-U6

Ambos os players contam com a tecnologia SoundAlive."


Minha opinião sobre o assunto: 
Acho até que vão superar totalmente os outros (exceto os da Apple... que na minha opinião... é a melhor marca para esses aparelhos). Os designs externos são familiares a de outros aparelhos (não só mp's) e o menu do primeiro modelo me lembrou um celular com touchscreen... mas a idéia dos menus com cores similares a cor da capa... foi fantástica! Com certeza deixa o player mais bonito de se ver. :D
Quanto a qualidade... logicamente vai ser melhor que a de aparelhos antigos... ainda mais tendo SoundAlive como dito no final.


Parabéns Samsung!


--xx--

Links:
Para ler o artigo completo: 
http://www.baixaki.com.br/info/5240-ifa-2010-samsung-apresenta-dois-novos-players-portateis-o-yp-q3-e-o-yp-u6.htm

Imagem Modelo1:
http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/5240/19051.jpg

Imagem Modelo2:
http://www.baixaki.com.br/imagens/materias/5240/19052.jpg


®

Nenhum comentário:

Postar um comentário