9.01.2010

Novo Orkut

Nesste post irei falar sobre o Orkut... desde quando ele era em inglês até o hoje em dia. Espero que gostem! :D

--xx--

Eu participo do orkut desde a época em que ele era somente em inglês! Não tinha nada de mais! Era uma página... com recados e depoimentos e literalmente 1 album de fotos que só cabiam 12 fotos! Tipo... na época ele tava virando mania...

Chegou a essa fama... e com ela... vieram muitas mudanças e lutas para que continuasse com sua fama.

Algumas das Mudanças:
- Sem limites de albuns.
-Albuns com limites de 99 fotos.
-Limite de fotos aumentado de 12 para 9999.
-Upload de vídeos.
-Muitas personalizações de layouts.
-Atualização de recados.
-Atualização de comunidades.
-Vários aplicativos foram criados.

Não são exatamente nessa ordem... e nem são todos... mas ai estão algumas das mudanças mais radicais do orkut.
Apesar de todas as atualizações e divulgações... o Orkut não atingiu fama Internacional... se fechando basicamente apenas no Brasil.
E sobre as idéias das atualizações... tenho que dar os Parabéns... porque todas (ênfase em todas) foram ótimas e que teoricamente... melhorariam tudo e fariam do orkut ter uma fama não só no Brasil... mas como também mundialmente grande.
Entretanto...
Poucas atualizações foram realmente aceitas... como as dos albuns... dos vídeos e dos Aplicativos... outras foam aceitas depois de se acostumarem como a das comunidades... e outras... foram consideradas o baixo do Orkut como a dos recados.

Concordo até... de certa maneira... precisamos de privacidade... e tantas atualizações trouceram lags para o Orkut. Hoje em dia... acho que o Orkut vai entrar em uma pequena briga... ou ele vai crescer absurdamente... ou ele vai descer absurdamente.
Os jogos podem trazer muitas pessoas... mas as mudanças contínuas e que acabam desagradando a maioria... pode levar ao colapso...

--xx--

O que acham? Gostam do orkut como está?

®

Nenhum comentário:

Postar um comentário