8.30.2010

Resumo do Top Downloads

Eu tive uma idéia... Como qualquer um pode chegar lá no baixaki e ver o top... eu resolvi fazer uma postagem logo em seguida do post do top. Por quê?

Porque assim fica uma boa "discussão" e ótimos motivos pra visitarem \o/. Let' go!

--xx--

4- MSN Messenger 2010 356.284 downloads - Pela quantidade de downloads que já possui... acho que em pouco tempo todos migram pro 2010. Ainda não tive tempo pra testar e pessoalmente... vou esperar mais uns meses... sempre tem atualizações pra serem feitas ;D

5- Avast! Free Antivirus 343.045 downloads
8- AVG Anti-Virus Free 257.242 downloads { coloquei os dois assim porque vou fazer uma meia comparação} - Sinceramente... eu não sei porque o AVG perde... eu pessoalmente prefiro muito mais ele do que o Avast e suas versões free (mega pesadas). Talvez o Avast esteja ganhando pelo lado Premiun... se for... não posso falar nada =x Nunca cheguei a testar como ele é quando você coloca dinheiro no meio.


--xx--


Bom... acho que esses são os que mais precisam ser falados... os outros... tão onde merecem pelo que fazem (Y)


®

Nenhum comentário:

Postar um comentário