3.21.2011

Primeiro Jornal para iPad Será Lançado

Jornal criado para iPad já foi criado e será lançado. Com sua versão gratuita disponível nos EUA para download na App Store, o jornal já conta com centenas de milhares de usuários.



______________________________

Jonathan Miller -um dos diretores da News Corporation-, durante o Abu Dhabi Media Summit -Emirados Árabes-, afirmou, no dia 16 de março, que o jornal 'The Daily' será lançado na Europa até junho. Grã-Bretanha, França e Alemanha serão os primeiros países da Europa a receber o jornal na versão digital para o iPad.

O diretor falou que o objetivo principal é alcançar o público mais jovem no lugar do antigo público dos jornais tradicional. "Pessoas mais jovens, de modo geral, não consomem mais notícias da forma com a qual os mais velhos estão acostumados", ressalta. "Precisamos produzir um jornal que seja atrativo, com muitos gráficos, imagens e vídeos. É isso o que esse grupo procura em um jornal."

A Europa não é o único lugar onde pretendem implantar este jornal. Nos EUA o The Daily já conta com mais de cem mil usuários registrados na versão gratuita. Miller também confirmou que o jornal deve começar a ser pago nos EUA até a próxima semana, com o preço anual da assinatura de US$ 39,99.

______________________________

Minha Opinião: Com essa grande massa de pessoas já usando o jornal, não creio que será algo esquecido rapidamente ou um dos apps que caem em compras depois do lançamento pago. Pelo contrário, provavelmente o número de usuários só irá crescer mais e mais com o tempo.

Um dos diretores ainda disse que pretende alcançar o público jovem, ou seja, já estão pensando na maior parte dos usuários de seus iPads o que vai garantir ainda mais estabilidade para o suscesso do The Daily.

______________________________

Fonte: Veja!


®

4 comentários:

  1. Fiquei sabendo tambem que lançaram o iPad 2.Puts,enquanto eu não tenho nem o 1 rsrs
    Estou ajudando uma amiga na divulgação do blog, se puder comentar e ajudar...Abraço
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Bem que eu queria tem um Ipad '-' Eu achei muito interessante para os jovens! Realmente eu gostei muito! Pena que não tem no Brasil.
    Parabéns pelo blog!
    Bjus!


    http://gameslegaisaki.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal, para quem tem um ipad, né?
    rs

    ResponderExcluir
  4. pena que eu não tenhu um ipad !

    blog bem legal to seguindo !

    http://revistadesinteressante.blogspot.com/

    retribui lá depois !

    ResponderExcluir